4º e 5º anos MATUTINO


CODE - Fundamentos de Ciência da Computação

clique

5º ano  A

Link URL DIRETA


4ª ANO B

Link URL - DIRETA

4º ANO A
Link URL - DIRETA

5º ANO B
Link URL - DIRETA



Faça sua historia em quadrinhos


Professora Cleonice
Leitura narrativas de aventura Blog


 
ATIVIDA
DES
4º BIMESTRE
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10

11



ATIVIDA
DES
3º BIMESTRE
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10

11

12

13

 
ATIVIDA
DES
5º ANO – 3º BIMESTRE
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10

11

12

13



ATIVIDADES
5º ANO – 2º BIMESTRE
1
soma tempo passo- a- passo
2
3
Multiplicação com jogos. Clique aqui
4
Números cruzados. Jogo estratégico e matemático. Clique aqui
5 1.ortografia ch x
6 2.ortografia ch x
7 1.problemas gráfico pizza
8 2.problemas gráfico pizza
9 Curiosidades sobre as frações. Clique aqui
10
Forme os números usando cartelas sobrepostas. Clique aqui
11
Divisão com jogos. Clique aqui
12
Converse com o robô Ed, ele sabe tudo de meio ambiente. Clique aqui
13
Dominó. Clique aqui
14
Letroca - Forme o maior número de palavras. Clique aqui
15
Complete as frases com as palavras do letreiro. Clique aqui
16 cubo vermelho
17 desafio
18 Ligue as frações às suas respectivas representações. Clique aqui
19 Racha Cuca. Clique aqui
20








Eu ouço, e esqueço. Eu vejo, e me lembro. Eu
faço, e compreendo.
                                                   Confúcio




ESTUDANTES APRENDENDO PROGRAMAÇÃO

O professor de Informática Educacional está usando o jogo Lightbot para ensinar conceitos de programação.




JOGUE: http://lightbot.com/hoc.html


ATIVIDA
DES
4º e 5º ANO – 2º BIMESTRE
1
2
RACHACUCA
3
4
5
6
7
8
9
10

11

12

13
























BLOCOS ESPACIAIS

 CRIE SUA HISTÓRIA EM QUADRINHOS


LABIRINTO PERGUNTADOR

MATEMÁTICA

MATEMÁTICA - RACHACUCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!