segunda-feira, 20 de agosto de 2012


Alunos da rede pública estadual de ensino participam da fase final dos jogos escolares

O município de Toledo, abriu na noite desta sexta-feira (17), no ginásio de esportes Alcides Pan, a fase final dos Jogos Escolares do Paraná (Jep´s). 

Os Jogos Escolares são promovidos pelo Governo do Estado, secretarias de Estado da Educação, do Esporte, com apoio dos núcleos regionais de educação e prefeitura de Toledo.


Os jogos acontecem até o próximo sábado (25) e devem reunir 4.900 estudantes do ensino regular e alunos com deficiência de 15 a 17 anos. Os campeões de cada modalidade também disputarão a Olimpíada Nacional Escolar, programada para o mês de dezembro, em Cuiabá (MT). 

quinta-feira, 16 de agosto de 2012


Parabenizamos a equipe Shirley Lorandi, os nossos educandos e familiares pelo sucesso do resultado do IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica).

Nossa escola obteve a média 6,8, previsa pelo MEC, para 2019.

Trabalhamos em prol de uma educação de qualidade que só acontece quando família, escola e SMED (Secretaria de Educação) trabalham juntas, visando o desenvolvimento integral do educando.

Continuaremos contando com o apoio e participação das famílias para fazerem a diferença no resultado final do nosso trabalho e atingirmos juntos novas metas.

Valeu grandiosa Equipe!!!

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

ATENÇÃO
Acontecerá em Toledo a Fase Final dos Jogos Escolares do Paraná.
Os atletas que participarão do evento ficarão alojados nas escolas municipais e estaduais, desta forma, de 20 à 24 de agosto não haverá aula.
Os professores e funcionários da escola estarão em atividades internas.
No dia 17 de agosto, sexta-feira, a delegação de Cascavel chegará a nossa escola às 15h, assim, os educandos serão dispensados neste horário (15h).
No dia 27 de agosto, segunda-feira, haverá aula normal.

Senhores pais, familiares e crianças, aproveitem esta semaninha de folga para brincar, passear, ler, escrever, revisar os conteúdos escolares, estudar a tabuada, enfim, realizar estudos e atividades recreativas que sejam benéficas ao desenvolvimento infantil saudável.
Qualquer dúvida, verifique a agenda mensal do blog.

Grande abraço!!!
Equipe Shirley Lorandi